Sentimos e vivemos o Natal como uma época de renovação, união, harmonia e família. No entanto, a principal reflexão que quero descrever neste momento é que a nossa principal razão e vontade de festa é adorar a Jesus. Ele nasceu como O divino feito homem. Sentimos e vivemos o Natal lscA nossa festa é, sobretudo, lembrar que Deus amou o mundo de tal maneira que enviou O Seu Filho.

Há muita forma de cultuar e louvar, cantar, adorar a Deus. Louvor e Adoração pode ser feito confessando, cantando, colocar-se de pé em referência, ajoelhar-se, dançando, manifestando alegria, testificar da verdade, gritar brados de alegria, tocar instrumentos musicais e erguer as mãos (Salmos 7.17; 149.3; 150.3; Esdras 3.11; Neemias 8.6; Hebreus 13.15). O melhor estilo de adoração é aquele que genuinamente representa o nosso amor por Deus, baseado na formação e na personalidade que Ele nos deu.

Neste Natal festeja como quiseres, mas fá-lo de forma a não esqueceres e valorizares junto dos teus, a verdadeira razão de ser desta quadra festiva.

Jesus Cristo vive.

SALMOS 20: 7-8

Alguns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós confiamos no nome do Senhor, o nosso Deus. Uns encurvam-se e caem, mas nós nos levantamos e estamos de pé.