Agora vamos todos de férias e descansar.

Foram 10 meses de lutas e incompreensões, mas muitas vitórias e alegrias. Somos voluntários e cantamos para servir.

“Queremos que a vida, a alegria e o amor de Deus sejam fluentes nas nossas atuações.”
O Life Sound Choir é constituído por 33 cantores amadores. Escutá-los é uma verdadeira inspiração. Trazem em si uma alegria contagiante, a que ninguém pode ficar indiferente. E assim se definem: “Somos pessoas transformadas por Jesus Cristo, que se esforçam por mostrar que viver o cristianismo não é ser triste, cabisbaixo, amorfo, religioso. Jesus Cristo veio não só para dar vida, mas vida com abundância. Somos um coro de gente simples, das mais diversas profissões que, apesar das diferenças, ama o próximo.” Vamos ouvir Armando Miguez, director musical, e saber mais.

No passado sábado tivemos na Universidade Lusófona na Cerimónia de Abertura da Harmony Week, todos fomos parte num evento muito especial onde culturas e religiões se cruzaram em pleno respeito, numa afirmação máxima de democracia e de cidadania, sentimo-nos desinibidos, alegres e libertos de todo o preconceito de Louvar a Jesus Cristo cujo túmulo está vazio.

Concerto em Algés

No domingo 16 de Março 2014, um dia lindo e solarengo, todo o Coro chegou bem cedo à Assembleia de Deus de Algés, tomou o pequeno-almoço em conjunto. Durante o concerto cantámos e o Armando Miguez falou sobre "As desilusões Com os outros, com nós mesmos, e com a Igreja com Deus".

 

No passado dia 8 de Dezembro 2013 deslocámo-nos bem cedinho e com muito frio, à "Comunidade Cristã Rio de Vida" no Barreiro.

No dia 26 de Maio o Coro partiu às 6h da manhã de Moscavide e fez uma minitournée à Figueira da Foz e Lousã a convite do centro Cristão Vida Abundante.

Pág. 1 de 2
Go to top