Quando em Setembro de 1991 começamos o Life Sound Choir, a convite do Pastor João Cardoso, não imaginava tudo o que tem sido o percurso deste coro ao longo destes anos.

Em nome da igreja que pastoreio quero uma vez mais agradecer o ministério do LSC - Life Sound Choir, pela forma alegre, dinâmica e muito ungida com que brindou os presentes no jantar comunitário da AD Alges.

 
Estou muito feliz por estar neste coro pois existe um amor e uma amizade inseparáveis e, contudo, posso adorar e servir DEUS da forma que eu sempre gostei ... a cantar!! :-)

Pertencer a este grupo, é como ter uma família com quem posso partilhar os bons e os maus momentos. Partilhar alegrias e tristezas, e receber mais amor e ajuda, são apenas alguns dos resultados disso.

Fazer parte do Life Sound Choir, não é um hobbie, uma distracção ou alguma coisa para entreter, antes é algo que dá sentido à minha vida!
Eu gostaria de ser capaz de transmitir nas linhas que se seguem, todo o meu sentimento de satisfação, que eu sinto por fazer parte deste grupo, desde que ele foi formado.
Go to top