Conta-se que numa marcenaria houve uma estranha assembleia.
As ferramentas decidiram fazer uma reunião para acertarem as suas diferenças.
O martelo exerceu a presidência, mas os participantes reagiram e disseram que teria de renunciar.

Nos tempos modernos que vivemos, tudo parece que tem de ser rápido e imediato. Tudo é fugaz. O que hoje é o último grito da moda, da tecnologia etc., amanhã está obsoleto e ultrapassado. Quando pertencemos a um grupo como o nosso Coro, é preciso reagir contra este espirito. Parece, em alguns momentos, que nada vale a pena, tudo é um esforço sem sentido. Mas não é assim.

Quando funcionamos como grupo, todos nós sabemos que nenhum de nós é perfeito. Abdicamos e cedemos umas vezes, ganhamos noutras. Importante mesmo é ter um propósito comum, amor e respeito uns pelos outros.

“Temos de ser gratos.

A vida nos últimos anos mudou muito.

Muitos membros do Life Sound Choir têm atravessado muitas lutas, novos desafios, mas sempre com vitórias, suadas, mas ganhas com união entre todos.

Só com persistência e amor e espirito de serviço para com Deus e os outros, conseguimos, ter cantores de muitas origens (algumas bem longínquas) a ensaiar e prontos a ir a qualquer lugar.

Não ficar a monte

 

O tempo de férias é sempre um tempo ansiado e desejado para retemperar forças. Quem pode ir para outras paragens, pode ver novas paisagens respirar ar mais puro, conhecer novas caras, ver família e amigos que normalmente só se consegue ver uma vez ao ano e também apreciar novos sabores na comida.

Ao entrar no site facilmente se aperceberá de quem somos, o que fazemos e até porque o fazemos. Life Sound Choir traduz expressões de um percurso que nos é comum. Um grupo de homens e mulheres com uma alegria enorme de viver, que pretende partilhar através da música o que Deus fez e pode fazer com cada um de nós. Neste "nós", sinta-se também incluído.

Pág. 1 de 5
Go to top